Leader topo 03
Leader topo 02
Leader topo 01
Leader topo 4
Leader topo 5
Home » Cidades » Araxá » Prefeito Aracely recebe atletas de vôlei do projeto Meninas de Ouro em Araxá
aa_meninas de ouro IMG_9764

Prefeito Aracely recebe atletas de vôlei do projeto Meninas de Ouro em Araxá

Prefeito Aracely recebe atletas de vôlei do projeto Meninas de Ouro

18-12-2019 14:16

As equipes que disputaram importantes competições de vôlei pelo projeto Meninas de Ouro, visitaram o prefeito Aracely nesta quarta-feira, 18 de dezembro. As jovens levaram os troféus conquistados na temporada 2019. Ficaram com o ouro no Campeonato Regional de Voleibol pela categoria sub-14, vencendo o Praia Clube, em Uberlândia; e conquistaram o bronze, no Campeonato Regional de Voleibol, pela categoria sub-15.

A técnica da equipe, Andrea Vizcarra, informa que o projeto foi implantado através da Lei de Incentivo em parceria com a União Recreativa Sacramentana, coordenado pela técnica de vôlei, Bethânia Melo, em Sacramento. Atende em Araxá 45 meninas de 10 a 15 anos e fazem atividades nos ginásios do bairro São Pedro e da Escola Estadual Maria de Magalhães. “Viemos agradecer ao prefeito Aracely pelo apoio cedendo o ginásio e nos ajudando nas viagens. Queremos manter a parceria em 2020 e se possível ampliar o projeto. Muitas meninas de Araxá que tem mais de 15 anos estão jogando em clubes das cidades de Bauru e Franca (SP), Nova Trenta (SC) e Varginha (MG) porque não temos em Araxá projetos que atendam essa faixa etária. Estamos felizes com as conquistas e queremos ampliar a idade atendida com o projeto de vôlei”, reforçou Andrea.

O grupo está captando recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte para 2020 e as empresas que quiserem patrocinar o projeto podem fazer contato pelo (34) 98855-3461.

 


Galeria de Imagens

Deixe uma resposta

Fique tranquilo, seu endereço de e-mail não será publicado!Campos marcados são obrigatórios *

*

TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTETESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE