Leader topo 03
Leader topo 02
Leader topo 01
Home » Cidades » Araxá » Prefeito de Araxá é homenageado após a execução de reparos na Escola Dona Gabriela
aa escola DSC_0240 (1)

Prefeito de Araxá é homenageado após a execução de reparos na Escola Dona Gabriela

Prefeito é homenageado após a execução de reparos na Escola Dona Gabriela

25-09-2019 14:54

Em projeto realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, a Escola Municipal Dona Gabriela recebeu a execução de reparos no telhado, na parte hidráulica, no revestimento interno e externo, nos toldos das salas e nas paredes que foram pintadas. Devido ao trabalho desenvolvido pela equipe instituída com aval do prefeito Aracely, a comunidade escolar prestou uma homenagem para ele na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro. Pais, alunos e professores participaram desse momento de muita emoção para todos os envolvidos na recuperação da escola. A secretária Edna de Fátima Resende Campos, ao lado da assessora da pasta, Valquíria das Graças Brígido, a secretária de Governo Lucimary Ávila também foram homenageadas.

Os alunos fizeram apresentações musicais especialmente para o prefeito, como uma forma de agradecimento por tudo que foi feito na escola. A diretora Lívia Cristina Martins exaltou a grande participação da comunidade que arrecadou recursos para a instituição de ensino. “Hoje a escola está mais bonita, um ambiente mais agradável para receber melhor as crianças. A gente fica muito feliz e agradece a parceria de todos”. A secretária Edna acrescenta que a homenagem representa a finalização de um trabalho bem executado na Escola Municipal Dona Gabriela, durante cerca de quatro meses. “É uma pequena reforma que vai estender a várias escolas do município. Os pequenos ajustes vamos fazendo junto com a comunidade escolar”.

Em nome dos pais dos alunos, Ana Paula Ferreira afirma a importância de um trabalho coletivo para realizar melhorias na escola. “Se os filhos da gente estão bem, nós ficamos bem felizes com o conforto deles. Isso é muito importante para os nossos filhos”, reiterou. De acordo com prefeito Aracely, o projeto que instituiu uma equipe de reparos em Araxá resolve a situação de mais de 50% das escolas. “Podemos fazer esses pequenos reparos e agregar mais os alunos à cidade com a união da escola, da comunidade e da Prefeitura. São pequenos reparos que às vezes vão se perpetuando na cidade. Esse envolvimento de todos contribui para a formação de consciência cidadã das crianças na sua própria escola”, finalizou o prefeito.


Galeria de Imagens

Deixe uma resposta

Fique tranquilo, seu endereço de e-mail não será publicado!Campos marcados são obrigatórios *

*

TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTETESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE