Leader topo 03
Leader topo 02
Leader topo 01
Home » Cidades » Frutal » Prefeitura de Frutal tem mais de 12 milhões em caixa, segundo Transparência
aa Frutal milhões em caixa

Prefeitura de Frutal tem mais de 12 milhões em caixa, segundo Transparência

Por

Núcleo de Mídia

Se tornou comum ver na redes sociais a manifestação de populares, que diariamente relatam algumas situações vividas em Frutal. Os buracos nas vias públicas é o campeão de reclamações, pois a Prefeitura já recebeu mais de 5 milhões de IPVA e diversas ruas estão praticamente intransitáveis. A coleta de lixo é outro serviço alvo de muita indignação dos munícipes.

Em várias entrevistas à imprensa, a prefeita Maria Cecília justifica “crise financeira”, mesmo nomeando, de janeiro a abril, 175 pessoas em cargos de sua confiança, segundo levantamento oficial feito pelo vereador Bruno Augusto, que divulgou o gasto de 6,4 milhões de reais somente com essas nomeações.

Na noite desta segunda-feira, 15 de maio, o mesmo vereador revelou mais números referente ao dinheiro público. Com os dados do Portal de Transparência em mãos, Bruno mostrou que até o momento a Prefeitura arrecadou mais do que gastou. “Durante os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, a Prefeitura gastou menos do que arrecadou e hoje, segundo o próprio Portal de Transparência, temos em dinheiro nos cofres públicos o montante de R$12.472.896,36” Afirmou. O vereador manifestou não entender porque este dinheiro está parado, diante da situação precária em que a cidade vive.

“Sabemos que papel aceita tudo, mas se realmente estes dados forem verdadeiros, a justificativa de crise não tem validade. A Prefeitura deveria usar parte deste dinheiro e resolver problemas emergenciais do município, como por exemplo, a situação das vias públicas ou o pagamento das subvenções às entidades”. Disse.

Bruno ainda lembrou que grande parte da população começou a pagar o IPTU e que este dinheiro ainda não foi contabilizado neste levantamento. Ele afirmou que vai acompanhar de perto a destinação dos mais de 12 milhões, para evitar desvios através de licitações fantasmas.aa Frutal milhões em caixa

Deixe uma resposta

Fique tranquilo, seu endereço de e-mail não será publicado!Campos marcados são obrigatórios *

*

TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTETESTE , TESTE, TESTE
TESTE , TESTE, TESTE